Sobre


Nasci em São Paulo e cresci no eixo São Paulo - Brasília, por isso me considero tanto paulistana quanto candanga. Me mudei em 2007, recém-casada, para os Estados Unidos, onde estudei jornalismo e design na Brigham Young University (BYU). Foi nesta época que comecei o blog como uma maneira de manter a família e amigos informados sobre o que estava acontecendo do lado de cá.

Depois de trabalhar como jornalista por um tempo, acabei fazendo a transição para marketing digital, o que me levou de volta à faculdade, desta vez para fazer um MBA em marketing na Brigham Young University.

No final das contas, o blog se tornou uma forma de voltar às minhas origens de jornalista, com textos sobre tudo aquilo que me interessa: decoração, culinária, dicas de livro e entretenimento e estilo de vida em geral.

***Os Lunas é de Lunardelli, o meu sobrenome. Mas é também de doido mesmo, porque dizem que de médico e louco todo mundo tem um pouco. Eu com certeza tenho dos dois e muito mais! Obrigada por seguir e compartilhar um pouco dessa "loucura". :)

Um comentário

Curtiu? Tem perguntas? Então deixe um comentário!