5 perfis de decoração no Instagram para seguir

Se alguém fosse dividir o feed do meu Instagram de acordo com tema, seria mais ou menos assim: 15% família e amigos, 10% moda e viagem, 30% comida e 45% decoração. Eu amo, amo de tudo seguir perfis de decoração no Instagram porque é como se fosse aquela dose diária de inspiração, sabe? Meu celular é cheio de screenshots de ideias que quero tentar em casa.

Por isso, aqui vão 5 contas que eu AMO seguir e que eu espero que você curta também. Prometo: Tem de tudo um pouco. ;)

1. Design Sponge

5 perfis de decoração no Instagrams para seguir
Quem é: O Design Sponge é um dos blogs de decoração pioneiros nos EUA. O repertório do site é gigante e muito dele é refletido no Instagram.

O que esperar: Decoração com cara de casa, decoração de casas grandes e minúsculas (tem de tudo!), cores e muita, muita arte.

2. Igor Josif

5 perfis de decoração no Instagrams para seguir
Quem é: Igor Josifovic é europeu e apaixonado por decoração, viagens e plantas, o que resulta em fotos com um mix de tudo isso. Ele também é dono do blog Happy Interior, que é conhecido internacionalmente, e do perfil no Instagram Urban Jungle Blog.

O que esperar: Decoração com muitas e muitas plantas, pegada industrial, estilo europeu, casas com cara de chalé, modernidades e estilo masculino.

3. Revista Oca Pop

5 perfis de decoração no Instagrams para seguir
Quem é: Primeiro perfil brasileiro da lista! Formado pela Erica, Karen e Carla, a revista Oca Pop (dá pra ler de graça online) é para quem não tem medo de misturar estampas, cores e estilos. A paulistana aqui acha que o feed tem um toque carioca, sabe? Tipo Farm? ❤️. Se quiser aparecer no feed deles no Instagram, é só usar a hashtag #minhacasapop no seu próximo post.

O que esperar: Artesanato, decoração colorida, casa com carinha de vovó, estilo pop e um pouco de decoração escandinava.

4. Casa 446

5 perfis de decoração no Instagrams para seguir
Quem é: O menor perfil de Instagram da lista, mas não menos querido. Faz parte dos Instagrams de decoração que tem surgido ultimamente (casa/apartamento alguma coisa). Essa é uma casa em Bauru, SP, cheia de charme escandinavo e detalhes em cinza e rosa.

O que esperar: Decoração escandinava, materiais como cobre e cimento, cozinha integrada, linhas retas e estilo moderno.

5. Homepolish

5 perfis de decoração no Instagrams para seguir
Quem é: O maior perfil da lista, com 1.6 milhões de seguidores. É na verdade uma empresa que oferece serviços profissionais de decoração e que também tem um blog. Uma das clientes deles é a Karlie Kloss, então dá para ter uma ideia do tipo de design que eles oferecem: Cara de rhyca. Haha.

O que esperar: Design clean, muito e muito branco, mármore, glam, toques de cor, toques étnicos e linhas retas.

Nenhum comentário

Curtiu? Tem perguntas? Então deixe um comentário!