Dicas de decoração de casa com cores quentes e neutras

Depois dessa onda de decoração estilo escandinavo (quem não aguenta mais bota o dedo aqui), com tudo cinza, branco e frio, acho legal começar o ano bem ao contrário disso tudo: Com ideias de decoração pra deixar sua casa mais quentinha, aconchegante, com cara de que tem família morando ali. Sim, ainda dá pra decorar a casa em tons neutros e quentes em pleno 2017!

Por isso, aqui vão algumas dicas pra deixar a sua casa com, como a Carmen Martins disse, cara de gente feliz, sem ficar com uma decoração pesada e escura dentro de casa.

Madeira, madeira, madeira
Móveis de madeira ajudam a deixar a casa mais aconchegante. Combinado com detalhes e móveis brancos, seja um abajur ou uma estante, fica ainda mais lindo e delicado. 

Muito verde
Verde combina super bem com tons terrosos e ainda é a cor do ano, segundo a Pantone. O verde entra em casa através de vasinhos espalhados pela sala, almofadas verdes combinando com o sofá e quadros nas paredes. O verde também ajuda a trazer pontos de cor pra dentro de casa e evitar deixar a decoração muito escura e pesada.

Acabamentos naturais
Tecidos rústicos, caixas de juta, algodão, sisal e cia. Tudo isso ajuda a criar aquele clima de conforto e aconchego em casa. 

Linhas retas e delicadas
Para evitar deixar a decoração com casa de vovó, aposte em móveis com design simples e detalhes delicados. Assim, a casa fica com aquela cara de casinha fresca, onde bate ventinho e é gostoso de viver.

Mais inspirações neste estilo:

Nenhum comentário

Curtiu? Tem perguntas? Então deixe um comentário!