Decoração de Casa de Fazenda

Estilos de decoração de casa com cara de sítio, casa de campo
As vezes eu brinco falando pro Rob que eu sou uma menina de cidade grande (Sampa) com o coração de caipira. Meu sonho sempre foi morar perto da cidade grande, mas numa casa meio cara de casa de fazenda cheia de mato e árvores em volta, com muitas janelas trazendo luz quentinha pra dentro de casa.

Como não estou nem morando numa grande metrópole nem numa chácara (ainda!), resta sonhar e encontrar jeitinhos de trazer esse conforto da fazenda pra dentro de casa. Por isso, aqui vão cinco ideias pra deixar sua casa assim, com cheiro de bolo de fubá.

1. Não se esqueça da cozinha rústica de fazenda
Porque a cozinha é o coração de qualquer sítio ou fazenda. Potes, bules, ou panelas esmaltadas e de ferro, temperos e frutas à mostra e elementos rústicos devem dar o tom da fazenda.


2. Móveis rústicos, vintage e meio descombinados, com foco na madeira
O importante é a função e o aconchego! Tem também vigas de madeira no teto, acabamento da janela em madeira, ou móveis de madeira (como diz minha vó, daquela booooa, bem pesada!).

Elementos que tornam qualquer casa aconchegante, estilo chácara.
Decoração de quarto no estilo casa de fazenda ou sítio

3. Prateleiras com objetos aparentes: É hora de tirar o bule de dentro do armário e deixar todos os seus apetrechos pra fora de forma charmosa.


4. Natureza rústica dentro de casa: Arranjos de flores e vasos, mas nada muito chique ou cheio de detalhes, só um verdinho pra deixar o coração feliz.

5. Simplicidade: Casa de campo é isso, simples mas aconchegante.



Imagens:
Shade of Blue Interiors
Casa.com.br
Google Imagens
Pinterest


Nenhum comentário

Curtiu? Tem perguntas? Então deixe um comentário!