A formatura do Rob

Quando estava para terminar a faculdade, mal via a hora de vestir a Beca e pegar o meu diploma. O Rob já é outra história. Faz quase um ano que ele diz que não vai porque não vai participar da formatura, já que ele só quer terminar e pronto, chega.

E nessa semana, depois de mudar de ideia sobre ir para formatura (graças a Dani e o Pinguim que estão vindo para VER ele se formar), ele disse que sabe exatamente qual vai ser a reação dele quando terminar a última aula da faculdade. Segundo ele, vai ser essa daqui:


Eu me mato de rir com ele.

Aqui nos EUA a formatura é bem mais descomplicada, não tem balada que custa uma fortuna para os formandos. Começa no dia seguinte das aulas acabarem. Primeiro é o "commencement," onde um orador especial dá a abertura da formatura num evento para todos os formandos, tipo esse aqui da J.K. Rowling na Harvard, ou o famoso discurso do Steve Jobs na Stanford. Depois, no dia seguinte, os formandos se dividem em cursos e cada curso tem a sua cerimônia com os oradores da turma e a entrega do canudo. Simples e quase de graça, já que você compra a sua beca por U$40.

Em abril vamos fazer coro com o Galvão Bueno. Mal vejo a hora. :)

Um comentário

  1. Ver você s falando dessa formatura meus olhos enchem de lágrimas.. e sao lágrimas dos mais diversos sentimentos... como Muito Orgulho, Emoção, Inspiração e exemplo, tristeza ( por que eu não vou estar aí também), uma pontinha de inveja, e um mais puro e sincero sentimento de felicidade... amo vocês.

    ResponderExcluir

Curtiu? Tem perguntas? Então deixe um comentário!