Eu fui no show dos Hanson (de novo)

Sexta passada eu fui no show dos Hanson de novo. A última vez que isso aconteceu foi 13 anos atrás, quando eu ainda era uma fedelha que sonhava em se casar com o Taylor Hanson (*suspiros*). Eu estava de boa, pensando que ia ser um show legal, etc. Ha. Na hora que cheguei no lugar já comecei a pular. Acho que a menina de 14 anos dentro de mim não está assim tão adormecida como eu imaginava.

O show foi legal porque, primeiro, encontrei várias amigas brasileiras lá (muita coincidência!) e os caras tocam muito. Acho que, infelizmente, eles sofrem muito aquela estigma de boy band, sabe? E é lógico que um dos motivos deles terem feito sucesso tão jovens foi pelo fato de eles serem adolescentes bonitinhos, ou maravilhoso, no caso do Taylor. Mas voltando... A verdade é que sim, eles são bonitinhos, mas também muito talentosos, não são um monte de caras nada a ver que cantam com ajuda de autotune e dançam em sincronia. Os três cantam super bem e tocam pra caramba. As músicas deles também estão bem mais maduras (gente, o MmmBop aconteceu milhares de anos atrás, página virada), e o show deles é muito animado. Pulei e dancei muito. Todo mundo entrou no clima. O bom também é que o lugar onde aconteceu o show era muito pequeno, então mesmo do fundo parecia que você estava na frente do palco.

Mas o melhor, o melhor mesmo de tudo, foi que depois do show eu fiquei com um outro pessoal na grade do lado do ônibus dele pra pegar autógrafo, etc. e eles são muito legais! Eles saíram, falaram com cada uma das fãs, bateram papo com a gente, tiraram fotos, deram autógrafo... Super atenciosos! Eu falei com cada um, falei que fui no show no Brasil, tirei foto, peguei autógrafo, e gente, para tudo...
Eu e o Taylor *mais suspiros*. Assim, dá pra perceber pela minha cara na foto que eu estava feliz (ignorando a cara minha cara de cansada a 1:30 da manhã depois de um show)? Se você tivesse dito que essa foto aconteceria, com o TAYLOR HANSON ABRAÇANDO ELA, para a Mônica de 13 anos atrás ela teria morrido. E foi quase isso mesmo que aconteceu. Assim, surreal. Lógico que eu agi normalmente enquanto falava com ele, mas saí nas nuvens depois. Sonho realizado, sério mesmo.

Rob, você sabe que eu te amo, né amore? :)

As meninas no show. Nos divertimos muito!
Eu sei que as fotos estão horríveis, mas eu não ia levar a minha câmera profissional de jeito nenhum pro show. E caso você esteja curioso, aqui vai um clipe do último CD deles.

Nenhum comentário

Curtiu? Tem perguntas? Então deixe um comentário!