Sonhando com a gravidez...

Quando eu digo sonhando, eu quero dizer literalmente sonhando. Você já sonhou que estava grávida? Ou que teve um bebê?

Já ouvi várias amigas dizendo que sonharam que eram mães e que tinham os bebês mais lindos do mundo, e que tudo no sonho era lindo. Eu queria ter ESSE TIPO de sonho, mas como tudo o que me envolve é sempre meio bizarro, eu não tenho tanta sorte assim.

Semana passada sonhei que estava em trabalho de parto. Juro que senti a dor! Fora que o meu sonho envolveu toda uma equipe médica visitando áreas que tenho como privadas (se é que você me entende) a cada minuto, e o Rob segurando uma das minhas pernas até o alto, como se eu fosse capaz de abrir espacate. E depois de horas nesse sofrimento (ou alguns minutos, sabe como sonhos são), na hora que tive o bebê acabei acordando e nunca vi a carinha dele/dela.

Quando eu achei que já bastava de sonhos assim, nesta última segunda sonhei de novo com o parto. Ele envolveu todos os detalhes do primeiro sonho, com um extra: o bebê tinha 10 quilos (!!!!) e estava sendo muito difícil empurrar ele para fora. Hahahaha! E quando ele nascia, tinha o tamanho de um bebê de 3 meses. Ele também tinha um corte de cabelo igualzinho ao do Rob, e eu dizia: Olha, Rob! Ele é a sua cara! E o Rob todo enojado com a gosma que envolvia o bebê.

Quem sonha com esse tipo de coisa? Dizem que você sempre sonha com os seus maiores medos, e acho que a hora do parto definitivamente não é aquele pitel que toda mulher sonha (figurativamente) em viver. Mas ficar sonhando (literalmente) com isso? Já aconteceu com você?

8 comentários

  1. Aconteceu quando eu estava gravida. Jah fez o teste?? Hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen, digamos que eu tenha certeza que nao estou gravida. Hahaha. Mas foi engracado sonhar duas vezes com isso numa soh semana!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hey! sou eu na tua foto, almost two pregnancies atras =) eu sonhava bastante ate o Alvin nascer, agora durmo que nem uma pedra... I wonder why... mas eu so sonhava com esse tipo de coisa gravida tambem, mas se tu garante.... hehe... quem sabe tu comeu muito antes de ir dormir nessas noites =) ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa é você! hahaha. Talvez eu realmente esteja comendo muito antes de dormir...

      Excluir
  4. Oi...eu já sonhei...foi SUPER real, e LINDO!!!
    Sonhei depois..uma noite com um bebe (menino) e outra noite uma menina, e segundo o sonho (rsrs) eram meus filhos...
    hahaha eu AMEI...chorei tanto, agradeci ao Pai Celestial, e agora sinto um amor por eles, mesmo "sem" conhece-los.
    Fiquei com medo, porque tenho 18 anos, e sou solteira. ^^
    Mas, foi incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ja aconteceu comigo quando eu era solteira! :)

      Excluir

Curtiu? Tem perguntas? Então deixe um comentário!