Mas já acabou o natal?

Como assim, gente? Ontem eu estava comendo o perú do Ação de Graças, e amanhã já é véspera de ano novo? Acho que o natal nunca passou tão rápido pra mim. E eu ainda nem coloquei as fotos do outono! Hahaha. #naovaiacontecernunca

Esse ano eu coloquei a árvore de natal logo depois do Ação de Graças. Eu estava toda feliz e saltitante, querendo criar a tradição de montar tudo junto do marido, mas dois não fazem o que um não quer. Reconheço que forcei a barra e enchi o saco dele pra montar junto. Aquela que quer socar a tradição na goela dos outros, né? Daí que depois de uma D.R. (Discussão de Relacionamento), concordamos que ele ia ficar sentadinho no sofá da sala jogando as bolinhas para mim, enquanto que eu colocava tudo na árvore. E a paz reinou no nosso lar.


Para a ceia desse ano, resolvemos que iríamos fazer algo simples, sem drama e estresse. Porque todo ano é a mesma ladainha, corre pra lá, corre pra cá, compra presente pra um pra não magoar, aguenta o outro que está em crise... Ahh!!!! Socorro. Por isso, estávamos DETERMINADOS a comer num restaurante para a ceia, chegar em casa e assistir filminhos de natal. Mas no final fomos convidados para passar a ceia com a Lana e o Cavalcante, o que foi perfeito. Eles são muito tranquilos, e no final tivemos aquilo que precisávamos, plus muitas risadas e comida gostosa.


Preciso falar qual foi a minha parte predileta da ceia? Hahaha. Que perú o que! Eu me acabei foi na coxinha. Juro que comi umas 6 (e elas nem eram tão pequenas quanto parecem ser na foto...)


E de sobremesa teve esse pudim delicia que eu fiz.


O enfeite mais legal que eu já vi! Quem já pensou em colocar uma galinha pendurada na árvore? Amei.


Com os anfitriões da noite. Gente, o que é esse meu cabelo? E o do Rob? hahaha. Depois de ver essas fotos ele foi cortar o cabelo. Que situação.


E numa menção honrosa (porque, né? Aparecer no meu blog é coisa de artista #not), no dia 25 fomos na casa do Diogo e da Camilla para um almoço delicinha. Não posso reclamar! Natal maravilhoso e relaxante.




Um comentário

  1. Que bom que seu natal foi assim... o meu também foi bem tranquilo. Fico extremamente feliz em saber que você está feliz! Te amo minha eterna princesa!

    mamis

    ResponderExcluir

Curtiu? Tem perguntas? Então deixe um comentário!