Baby da Camilla

Primeiro, eu gostaria de agradecer a todos os comentários de ontem. Apesar de não ter um milhão de comentários aqui no blog, o post de ontem recebeu vários no Facebook. Eu estava meio receosa de colocar aquele post no ar porque estava com medo de soar agressiva, ou de parecer que estava fazendo uma tempestade num copo d'água, mas deu pra ver que muitas pessoas se identificaram! Com o acesso de todo mundo, o blog chegou a mais de dez mil visualizações de página, e só o post de ontem recebeu mais de 100 visualizações até agora--nada mal pra um blog que funciona como diário pessoal. Mais legal do que visualizações é conseguir escrever de uma forma que fala para as pessoas, e acho que consegui isso.

Enfim... Semana passada a minha amiga Camilla descobriu o sexo do bebê dela. Ela acabou fazendo um churrasco para anunciar para os amigos e família, e pediu para que todo mundo fosse vestido de rosa ou azul, dependendo o sexo que eles achavam que fosse.

Eu acabei trapaceando um pouco na hora que fui escolher a minha roupa...


A idéia era que o importante é saúde, e não o sexo... Mas ninguém entendeu. Hahahaha. Em minha defesa, gostaria de dizer que a Jenni também trapaceou...


Pra anunciar, a Camilla pegou uma caixa onde ela colou vários desenhos que ela fez quando criança, colocou balões da cor que seria o sexo, e depois destampou com o Diogo para todo mundo ver. Achei a idéia super legal pra anunciar de um jeito divertido pra todo mundo, de uma vez só. E sim, eles vão ter uma menina!


O Rob, como um bom macho (hahaha), não estava interessado nessa história toda de bebê. Ele queria mais era saber da carne. E lá foi ele, pro grill, junto do Jared e Diogo.


A carne, pra variar, estava uma delícia. Já falei que o Rob faz churrasco como ninguém!


No final, como todo bom churrasco de pobre, acabou caindo um super temporal (isso mesmo, aqui em Provo, no meio do deserto!). Ninguém merece! E lá foram o Rob e o Diogo salvar a carne. Só a gente mesmo, viu? hahahaha.


obs. Só agora é que eu fui perceber que o Diogo e o Rob estavam vestidos iguais!

Um comentário

  1. Awn, amei! Obrigada pela homenagem, hehe xD E amei as fotos extras do evento---eu tenho pouquissimas =X Continua blogando, Moniquetes! =D

    ResponderExcluir

Curtiu? Tem perguntas? Então deixe um comentário!