Brincando de decoração

Semana passada, a Camilla e eu, duas doidas por decoração, fomos numa "Desfile de Casas" que teve aqui, que é basicamente uma exposição de casas que foram construidas e decoradas este ano. Eu amo decoração, e é incrível como esse tipo de exposição te ajuda a encontrar soluções e idéias pra sua própria casa, além de te inspirar (e te fazer ficar rica pra ter A CASA dos sonhos).

E sabe quando você descobre a casa dos seus sonhos? Então, aqui vão alguns pedacinhos pra você também se inspirar...

Eu amo cinza com tons coloridos. Não ficou lindo aqui nessa sala com amarelo e azul marinho? Também gostei da textura nos quadros e sofá. Pra fazer um quadro desse, basta comprar tecido e colar numa tela branca!

Mais um pouco de cor... Além desse quadro na cozinha que eu achei FANTÁSTICO! Ele tem uma receita de família de torta de maçã. Simples, bonito, e fácil de fazer!

Eu encontrei A COZINHA DOS MEUS SONHOS! Achei o revestimento de pastilha lindo, e ele ficou super legal com essa pia quadrada e moderna.

E olha esses tons de azul na cozinha, que coisa mais linda!

Sabe quando o corredor acaba num beco que você não sabe o que fazer com ele? Então, faça um canto de leitura! Achei genial.

E olha esse quarto de casal! Bem clean e iluminado. As mesinhas de cabeceira espelhadas deram um toque moderno. Eu quero um quarto assim!!!

Gostei da idéia de deixar uma faixa de cortiça no quarto das crianças pra incentivar os "pequenos artistas".

E como o melhor geralmente fica por último... Olha esse quarto de bebê! Cinza e amarelinho. Lindo, e dá tanto pra menina quanto pra menino, fugindo bastante do óbvio rosa ou azul. Tem também o banheiro do bebê pra acompanhar a decoração. Eu quero um nenê agora pra colocar num quartinho fofo desse!


Vocês gostaram? Eu fiquei com vontade de morar nessa casa...

Nenhum comentário

Curtiu? Tem perguntas? Então deixe um comentário!