As trutinhas em SLC

Toda vez que minha mãe vinha me visitar, eu falava pra ela vir durante a primavera e o verão, porque, né? Por mais que seja super divertido para a brasileirada ver neve e brincar de esquiar, vamos combinar que o frio daqui é de morrer. Quando está fazendo uns -20 graus lá fora, a única vontade que você tem é a de ficar debaixo do cobertor tomando chocolate quente, e não pirulitando pra cima e pra baixo pra conhecer locais turisticos.

Enfim, depois de 3 anos, dona Elza finalmente resolveu ouvir o conselho da filha. Ou melhor, ela foi obrigada, porque eu me formei durante a primavera e ela veio para a formatura. E aí que depois da formatura todo mundo voltou para o Brasil, mas a mamis e a Marina ficaram por aqui por mais um mês e meio para estudar inglês. E posso dizer como foi bom? Porque a gente pode casar, ficar velha, mudar de casa e de país, mas colinho de mãe continua sendo a melhor coisa do mundo. E ter a minha mamis aqui, com colinho disponível por 2 meses, foi MUITO BOM! Além de ter a Nina junto, que é a pessoa mais engraçada que eu conheço. E como era primavera, nós pipocamos bastante por aqui.

Nesse tempo, nós passeamos muito no shopping (que foram recheados de presentes e mimos da mãe), conhecemos melhor alguns locais turísticos, e ainda fofocamos pra caramba. Afinal, depois de um bom tempo conseguimos juntar todas as irmãs e a mãe num lugar só. Haja fofoca!

E daí que na última semana da minha mãe aqui, a Manon, amiga da minha mãe de muitos tempos, resolveu fazer um barbecue na casa dela.

E o bom é que além de uma casa com um jardim super aconchegante, ela cresce as melhores frutas no jardim. E antes mesmo do Peter, marido dela, ter terminado de assar a carne, todo mundo já estava cheio de tanto comer cerejas direto do pé.

Esse é ou não é um jardim lindo?

Mas como você nunca dispensa o hamburguer saboroso de um suíço, no final nós arranjamos um espaço no estômago pra comer essa delícia:

Um close pra você ficar com vontade...

Estava tão gostoso que a foto foi cheia de bocas cheias.

Mas o barbecue não foi só pela comida. Nossos amigos Chad e Fernanda trouxeram a boneca que eles chamam de filha pra gente brincar.

E minha mãe não podia ter deixado mais claro que sim, ela quer ser avó.

Vocês repararam no tamanho desse sorriso dela por segurar a Jackie?

E no final de tudo, o mais legal foi ter um fim de tarde agradável com os amigos, e uma despedida excelente para as minhas trutinhas que eu amo tanto.

Um comentário

  1. ai Monk, te imagino MUITO falando tudo que vc escreve. adoro seu estilo!

    ResponderExcluir

Curtiu? Tem perguntas? Então deixe um comentário!