Ano novo, vida nova, post novo

Eu tinha feito a meta de escrever no meu diario todos os dias nesse ano. Hoje foi o primeiro dia que escrevi no diario. Nao, hoje nao eh o primeiro dia do ano.

Mas ainda no espirito de comeco de ano...

Este comecou como um dos melhores anos da minha vida. Irei me formar, tenho um emprego novo, uma oferta de emprego para depois que me formar, um apartamento novo (mais sobre isso num proximo post...), alem de muita saude, amor, familia, e felicidade. Tenho tudo de cliche que as pessoas desejam as outras numa virada de ano, e tudo logo na primeira semana de 2012.

Sao tantas as coisas maravilhosas que estao acontecendo na minha vida que nao posso deixar de ajoelhar e agradecer aquele que me deu tudo o que tenho hoje. A minha saude, o meu corpo, a minha vida. Sou grata a Deus pela vida maravilhosa que tenho, e por nada nunca ter faltado.

Ontem eu fui para o templo, "servir" para pagar um pouco de volta todas as coisas boas que tem acontecido na minha vida, e mesmo assim ainda aprendi e me senti melhor por ter ido. No final, compreendi que nunca poderei pagar de volta, nem mesmo um milesimo, todas essas bencaos.

Por isso, comeco esse ano com um espirito de gratidao, e sugiro a voces que ponderem sobre aquilo que os espera neste ano, sobre tudo aquilo de fantastico que esta reservado para voces, e agradecam ao Senhor pelo que receberam e receberao.




"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente"


(Carlos Drummond de Andrade)

Nenhum comentário

Curtiu? Tem perguntas? Então deixe um comentário!