La cucina picolla fa la casa grande


Um tempo atrás eu estava passeando pelo pinterest (gente, eu estou viciada! Vocês já ouviram falar? Acho que vou fazer um post sobre esse site...) quando me deparei com essa gracinha aqui vendendo no Etsy. Eu, que ando numa época saudosa de italiano (pra quem não sabe, estudei a lingua por dois anos), pirei o cabeção e bati o pé, queria porque queria o danado do quadrinho.

Mas... no Etsy a designer queria vender por $30 dólares cada um. Muito caro pra um papelzinho só! Ai eu, que não sou besta nem nada, resolvi usar o meu super conhecimento de Illustrator e fiz o meu próprio. Tambem usei papel colorido pra dar uma alegrada na minha cozinha bege e sem graça. Fiz o papelzinho escrito e imprimi em casa, fiz a moldura colorida com papel de scrapbook, e comprei a moldura preta numa loja de usados por apenas $1 dólar!! E esse é o resultado final:

 

Pra quem não sabe, o quadrinho diz "a cozinha pequena faz a casa (parecer) grande". Fofo, né? E muito verdade com relação ao meu apê. Eu sei que posso comprar as coisas pra minha casa, mas é tão mais legal quando você pode fazer, né? E eu adoro chegar na minha cozinha e ser recebida por essa mensagem super bem-humorada em italiano. Vocês gostaram?

6 comentários

  1. ADOREI! Ficou uma gracinha! Vai lah no Etsy agora e vende o teu por 40! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Achei muito fofo Monica!!! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Monica ;)
    ensina agente a fazer esse quadrinho PLEASE..Mas com produtos brasileiros! :)

    ResponderExcluir
  4. Ah, também quero esse quadrinho pra minha cozinha hiper piccola!!! Queria tanto saber mexer no ilustrator! :(
    Ficou lindo, Mon... Quando eu quiser fazer um pôster pra minha casa, vou encomendar com vc. :)

    ResponderExcluir
  5. É realmente bonito né? Ficou bem legal na sua cozinha. <3 E fiz um pôster nesse estilo esses dias para download. Se caso quiser conhecer http://goo.gl/7zIlQD.

    Beijão! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nany, amei!! E achei mais legal ainda que é de graça. :D Vou escrever um post essa semana ou a próxima sobre posters pra casa e aí vou indicar o seu link. Obrigada por compartilhar!

      Excluir

Curtiu? Tem perguntas? Então deixe um comentário!