Wishlist de verão

Eu publiquei no meu outro blog (que eu ainda não divulguei para o mundo porque estou tentando acertar o que quero fazer) uma lista das coisas que quero fazer neste verão.

Porque, né? Todo verão é a mesma coisa. Eu prometo a mim mesma um milhão de coisas, desde "vou organizar todo o meu guarda-roupas" até "esse verão eu aprendo a tocar violão". E aí, eu me prometo tantas, mas tantas coisas, que fico até cansada de ver a lista interminável de coisas que quero fazer, a acabo não fazendo nada.

Por isso, nestes 3 meses que ainda me restam, coloquei 10 coisinhas na minha lista. Não são difíceis, porque tentei ser mais generosa comigo mesma. Aqui estão:

1. Fazer o meu jardinzinho de temperinhos e tomates que o Rob tanto quer.
2. Terminar o scrapbook que estou fazendo com as viagens que fizemos desde 2007 até 2011 (este ano) aqui nos States.
3. Aprender de vez como usar a minha máquina fotográfica.
4. Aprender uma receitinha nova toda semana - sair do mais do mesmo.
5. Acampar.
6. Me fazer de turista por um dia aqui em Utah (porque tem muita coisa que ainda não fiz aqui).
7. Desenhar e escrever de novo (de vez em quando, quando der vontade).
8. Curtir o clima maravilhoso e quente do lado de fora, rolando na grama, quando possível.
9. Voltar a fazer caminhadas no pôr-do-sol.
10. Ler cinco livros "clássicos", daqueles que você tem que ter na sua estante.

Não são milhares de coisas, né? E algumas metas já estão a caminho. Estou terminando de ler o livro "Jane Eyre", de Charlotte Bronte (lá se vai o primeiro dos cinco livros). Também vou fazer hoje essa receita do Food Network de Chocolate Molten Cake, que há tempos estou babando de vontade, e já fiz as primeiras páginas do meu scrapbook. Está bom, né? Mais tarde eu volto e conto como é que andam as coisas.

Um comentário

  1. O jardinzinho a gente pode fazer juntas Monica. O Lucas nao para de falar nisso!! E se quiser uma tarde de companhia pro scrapbook pode me chamar! Eu acompanho!! Gostei da tua lista!! Bju

    ResponderExcluir

Curtiu? Tem perguntas? Então deixe um comentário!